free website software
Mobirise

Sustentabilidade!

Os containers dominam o comércio mundial de transporte de mercadorias, são mais de 20 milhões deles pelo mundo!
Mas e quando se aposentam, o que fazer com eles?
Construímos casas em containers marítimos aposentados.
Casa prontas, sem disperdício, entregues com rapidez.


Menos intervenções no terreno.         Menos materiais de refugo.         Uso de estruturas de aço descartadas. Menos pessoas e materiais se deslocando até a obra, economia de carbono.         Muito menos uso de materiais quimicos como impermeabilizantes.         Menos mão de obra de retrabalho.         Reaproveitamento de toda habitação em caso de mudança.         Libera terreno em caso de mudança.

Eco-Friendly


Os contêineres estão amplamente disponíveis em todo o mundo por sua utilização no comércio internacional, perfeitos para o elemento estrutural de muitas aplicações de construção.
•O uso de contêineres de transporte como materiais de construção estrutural não só coloca em uso o que se tornaria sucata de aço, como também reduziria a quantidade de material de construção tradicional que será necessário.
•Requisitos da Fundação Mínima
Devido ao fato de que os contêineres de transporte são projetados para serem suportados por quatro cantos, os requisitos da base são mínimos. Para fins de construção, sua base requer apenas quatro colunas em vez de placas de cimento caras. 

Mobirise